Default avatar
npub1f73p...spwa
npub1f73p...spwa
Good Morning, Nostritchês, Bom dia Agora a Ideia assumiu de vez o controle das minhas duas contas por aqui. O nome dela veio à frente, e eu só de copiloto :) View quoted note →
por óbvio, as bolhas cognitivas nem sempre são formadas por algoritmos basta a presença da psicologia de massas e ela sempre está aí (falo isto porque as bolhas do velho twitter começam a aparecer por aqui: antissemitismo, fascismo de esquerda, pensamentos antidemocráticos ou autoritários, e por aí vai) View quoted note →
o emoji da mão escrevente está se transformando em uma zapiada no nostr o projeto de sistema está nostriando a si mesmo fragmento a fragmento View quoted note →
⚡ o todo das possíveis sínteses de uno e múltiplo é o espaço lógico
⚡ Contemplação é o pensamento inerente a todos os pensamentos.
Os algoritmos vivem, se alimentam do medo. O medo é a única emoção humana potencialmente recursiva, operando sobre si mesma ao infinito, drenando toda a energia à volta. É um fundo que cava mais fundo, até encontrar a barreira realmente incontornável, a contemplação. View quoted note →
o Nostr continua um espaço ótimo para novos pensamentos conversas intencionais um microblog ponto uma multidão de micrapps é uma promessa interessante e um bônus
A experiência com o N o s t r continua estupenda dizem que há brigas, gente raivosa sim, há brigas pelo mundo eu não vejo; não vejo porque não quero não há nenhum a l g o me puxando
Sei que não existe bem deletar por aqui, mas deletei o post anterior porque a incorporação do post de origem falhou.
até onde vai a estupidez humana? o que fazer, o que fazer? ah, estranha resposta: voltar à velha e boa filosofia pensamento bem pensado é a melhor resposta aos grunhidos
vejo outros caras calando a boca de todo mundo, perseguindo oponentes e fechando um país continental gritando: "salvamos a democracia"