Mimi 1 week ago Comprei un tablet bem meia boca da sansung 😫 ah vai servir vou por o teclado e usar pra escrever minhas maldades 😏
Mimi 2 weeks ago Eba o Zuckerberg vai criar plano de assinatura do wattsApp! Agora vão todos que migrar pro nostr 😉
Mimi 3 weeks ago To lendo bobagem pra descontrair. Esse troço é cheio de clichê 😂😂 Bateram Harry Potter, game of thrones e algum filme de colegio americano e saiu isso😅
Mimi 3 weeks ago Ah droga me machuquei correndo😔 merda vou ficar de cama. Ai que dor a costas mais chata😫 e tá doendo nos joelhos 😫