Usar Nostr no navegador é bem mais fácil. Só não aparecem as DMs
Mimi
mimi_maligna@iris.to
npub1ayvr...0eq3
17 Anos , amo ler fantasia , shipadora de personagens fictícios. gosto de yuri, yaoi e loli. Adoro escrever sobre qualquer coisa.
Estudando teoria do personagem😆


Primal ta bugando também 😫
Não consigo responder
Nossa cara!


Português antigo era estranho 😁


Tô me divertindo fazendo os exercícios do livro 😆 mas eu estou atualizando. Em vez de mandar carta pra mim mesma eu agendei um e-mail, é um pouco estranho mandar essas coisas. Se me ajudar a relaxar na redação já tô feliz 😊
Isso que é o modo Dex
Parece mesmo o Windows 🤯


É bem legal isso de Dex parece mesmo um PC.
Ainda falta instalar um monte de coisas e passar algumas coisas mas já da pra ler. É muito melhor ler pdf em tela grande 😁
Chegou meu brinquedo novo! Agora vou me viciar em genshin impact 😜
So falta o teclado e a capinha agora 😏


O próximo da minha lista de leitura 😁

