Só aguardando NVIDIA e outras ações entrarem em correção para ver dólar voltar a subir. BRL derreterá.
Todos os sinais apontam para uma rotação de capital. E tudo vai para dólar.
VENATOR
npub16jde...xm32
ESTRUTURAR
AUTOMATIZAR
ESCALAR
Ficou legal demais.
Hoje fiz uma faxina em casa junto com minha esposa. Depois fiz um treino de musculação. Agora vamos comer alguma coisa e dormir. As verdadeiras coisas que realmente importam na vida são as mais simples. Boa noite a todos.
"Quanto mais perto de César maior o medo".

Minha medalha, com muita honra. 

Qualquer semelhança Não é mera coincidência .


Parasitas jamais descansam.
Governo Lula confirma que vai aplicar IOF de 3,5% em Bitcoin e stablecoins — TradingView News


Excelente aula.
Cuidado com moto. Provável que precisará amputar a perna. Agora está na UTI.
Kkkk....ainda falando de Monero. Putz
1 milhão de dólares via Lightning
Começando ficar bom para reacumulação. 

Se a sua atitude não tem potencial de mudar absolutamente nada naquilo que te revolta, então mude sua atitude para algo que tenha resultado.
BTC é uma arma de guerra!
Use-o com inteligência.
Bitica com 30% de desconto.
Foco na acumulação!


Boa noite. Usei o Crypix para pagamento de boleto e Pix. Funcionou perfeitamente. Taxa de 3%. CryPix.me
Fui correr. Estava sol quente. Foi excelente o percurso. 6 km em 32 min. De hoje está feito. Agora só aproveitando a descarga de endorfina no organismo.