Ainda tem conteúdo bom aqui em português?
SNaSH
npub1sd5w...5ezh
You may not be interested in the war, but war is interested in you
Preciso aprender ingles, espanhol, russo e alemão
Borat é o filme mais foda q ja vi
Dessa vez vamos entrar do lado errado da guerra
Não vai existir guerra nuclear
O maior motivo de nossas forças armadas nao serem avançadas são as relações pessoais no alto escalão
Formar e manter um soldado custa muito mais que investir em drones e material de defesa e ataque não humano
Queria que o Brasil operasse drones FPV
Dps que comecei a fazer a oração de sao bento a tentação diminuiu quase 100%
Hi
Vou ingressar na força aerea em julho
Vcs leram as seis lições?
Alguem me manda 100k zaps pra eu ver se minha wallet ta funcionando
Perdi minha outra nsec mas achei essa aqui
🧐🧐🧐🧐
Esse tiroteio que teve em Nova Hamburgo foi o estopim pro desarmamento total da população civil. Adeus CACs

O amethyst nao me apetita nem um pouco
preciso que o btc caia pra 200 mil lulas até amanhã