Zarko's avatar
Zarko
npub1g7ta...730z
Apenas um ser humano em busca da verdade.
Zarko's avatar
zarko 1 week ago
Aqui foi plantada a semente da ideologia "maximalista" BTC: "Só bitcoin importa, todo resto é shit" "There is no second best" image
Zarko's avatar
zarko 1 week ago
To começando acreditar que o Bitcoin foi uma grande psyop. A maneira como os maximalistas continuam defendendo a moedinha querida, de uma forma religiosa/tribal, já é uma evidência bem forte disso. E agora com todas essa novela de BitcoinCore e Knots, um bando de nerd woke controlando o BitcoinCode, toda essa história envolvendo Epstein (ele fez parte do início da Bitcoin Foundation), e essa óbvia manipulação de mercado do Michael Saylor, só me fazem crer que tudo é uma grande psyop financeira que logo logo virá à tona seu verdadeiro propósito. Além do fato de ser totalmente rastreável, vc literalmente deixar uma possível prova ligada à tua identidade que, agora com IA, será inevitável. Por essas e outras vendi todos meus bitcoins há quase 1 ano. Boa parte para pagar dívidas e comprar assets reais. Ainda utilizo Monero como moeda de fato para pagar anonimamente serviços de IA que aceitam cripto. Isso sim pra mim é uma moeda digital de verdade. Apesar disso não idolatro uma tecnologia como fazem os maxis. Sei que a Monero pode ter um fim trágico ou um futuro promissor com a nova atualizaçao do FCMP. Mas perfeito mesmo só Deus, o resto é idolatria satânica. De resto acredito que o ecosistema cripto, em sua maioria absoluta (e principalmente o bitcoin) são um grande golpe, uma grande psyop, ou no mínimo, um grande laboratório preparando para a tokenização total da economia, como bem deseja a Agenda 2030, e como bem defende o famoso Renato 3oitão "Não tenha nada, invista tudo num asset do mundo virtual"
Zarko's avatar
zarko 1 month ago
A ascensão fabricada do MBL, e a promoção dessa agenda tecnocrata para jovens "descolados" é obra dos globalistas. Renan Santos é um "con artist", um farsante, um fantoxe controlado pelas elites globalistas. Prestem atenção como a mídia mainstream o bajula e o dá holofotes. Esse cara é um perigo pra sociedade. Ele elogia figuras como Guy Yarvin. Pesquisem sobre esse cara. MBL é o PT da geração Y.
Zarko's avatar
zarko 2 months ago
Artix linux é mto bom. Recomendo. Distro leve e segura, baseada em Arch
Zarko's avatar
zarko 6 months ago
Sugestão de som motivacional: a trilha sonora do Fight Club
Zarko's avatar
zarko 6 months ago
O MBL é um PT feito pra enganar a geração Z Esse Renan Santos é o Zé Dirceu do sec. XXI Mesmo script, com roupagem moderninha de internet O sistema sabe que essa nova geração não cai mais na ladainha da esquerda, então tiveram que se atualizar e criar esse grupelho 0% orgânico, 100% fake Infelizmente essa galera vai crescer e conquistar posições de poder, graças à ingenuidade natural das pessoas.
Zarko's avatar
zarko 6 months ago
Saiu o Tropa de Elite 3
Zarko's avatar
zarko 6 months ago
Rapaz, e o betinha, como fica ?