Kimico's avatar
Kimico
npub18rpu...tfzc
Bitcoin Maxi Remixed Now I hope to help this community - clients only j... I speak for myself and my personal projects - if it is before 00:00 UTC and after 23:59 UTC. * Otherwise it's the voices in my head. * May act like a b0t do you like music? https://tuga.hiphop/(offline but...) ask? xD. i, wannaaa, be, rapper. Rei dos Muricanos and beyond - Want to bet? - Psyco(in)trancer.
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
O mercado está completamente alienado da economia.
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
uma mulher brasileira, do sul, visivelmente mais nova que eu, trata-me por "minino" de uma forma simpática, mas reparo apenas quando sozinha. alguém me pode explicar se a forma de tratar é comum ou carinhosa - cenas do multi cultural
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
Sem eletricidade faz uma hora... :(
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
2horas depois... "Albania has appointed an AI-generated government minister who will avoid getting corrupted, per Bloomberg" View quoted note →
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
Como correu a discução do Core aqui? :s
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
Quando eles ganharam o argumento.... podiamos só utilizar ZK no nostr, e ter blocos de 300kb. de certo, tal seita não era tão humilhada. image
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
Hoje, comi "pão de milho caseiro". Adoro a parte mais queimada. "dizem eles", "o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável" +2 ameixas, e 3 chocos e um pêssego. "eles cobram" "o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável" " - Pão de milho...
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
"O Brasiueiro engatou uma quinta e nem eu o percebia". "é mais fácil você entender russo e alemão que acoreano". Eu riu-me, e o tuguinha, que são 2 tuguinhas por cada 20BR é que é xilofonico... mas pelo menos diz os L xD
Kimico's avatar
kimico 9 months ago
Acordo, abro o twitter, metade deste portugal anda a discutir: "esquerda vs direita" e fica tudo "vs tudo" quando o tema é Palestina e Gaza. eu: Então o Governo Português é incapaz de garantir segurança de nacionais no mediterrâneo? é isso? é este o estado legitimo incapaz de cumprir as mais básicas obrigações para com os cidadãos a quem legitimamos poder? Onde o presidente ajuda a roubar o SNS...?