lol
the time...
View quoted note →
View quoted note →
Kimico
npub18rpu...tfzc
Bitcoin Maxi Remixed
Now I hope to help this community - clients only j...
I speak for myself and my personal projects - if it is before 00:00 UTC and after 23:59 UTC.
* Otherwise it's the voices in my head.
* May act like a b0t
do you like music? https://tuga.hiphop/(offline but...) ask? xD.
i, wannaaa, be, rapper.
Rei dos Muricanos and beyond - Want to bet? - Psyco(in)trancer.
:/ true
View quoted note →
☕ GM nostr!
até os doidos ja falam entre eles....
View quoted note →
O mercado está completamente alienado da economia.
GM ☕
uma mulher brasileira, do sul, visivelmente mais nova que eu, trata-me por "minino" de uma forma simpática, mas reparo apenas quando sozinha.
alguém me pode explicar se a forma de tratar é comum ou carinhosa - cenas do multi cultural
Sem eletricidade faz uma hora... :(
nice #p
View quoted note →
2horas depois...
"Albania has appointed an AI-generated government minister who will avoid getting corrupted, per Bloomberg"
View quoted note →
Como correu a discução do Core aqui? :s
Quando eles ganharam o argumento.... podiamos só utilizar ZK no nostr, e ter blocos de 300kb.
de certo, tal seita não era tão humilhada. 

Hoje, comi "pão de milho caseiro".
Adoro a parte mais queimada.
"dizem eles", "o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável"
+2 ameixas, e 3 chocos e um pêssego.
"eles cobram"
"o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável" " - Pão de milho...
Eu, num sitio onde metade do BraZzzzzziu parece legitimo - descupem <3
lembro de mulheres, @Krypton👑 @npub1ne99...xjxk e @𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑴𝒆𝒕𝒆𝒐𝒓 𝑭𝒓𝒐𝒎 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒐𝒎𝒆
Raios, de pequenos macacos anão. xD <3
lembro de mulheres, @Krypton👑 @npub1ne99...xjxk e @𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑴𝒆𝒕𝒆𝒐𝒓 𝑭𝒓𝒐𝒎 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒐𝒎𝒆
Raios, de pequenos macacos anão. xD <3"O Brasiueiro engatou uma quinta e nem eu o percebia".
"é mais fácil você entender russo e alemão que acoreano".
Eu riu-me, e o tuguinha, que são 2 tuguinhas por cada 20BR é que é xilofonico... mas pelo menos diz os L xD
Acordo, abro o twitter, metade deste portugal anda a discutir: "esquerda vs direita"
e fica tudo "vs tudo" quando o tema é Palestina e Gaza.
eu:
Então o Governo Português é incapaz de garantir segurança de nacionais no mediterrâneo? é isso? é este o estado legitimo incapaz de cumprir as mais básicas obrigações para com os cidadãos a quem legitimamos poder?
Onde o presidente ajuda a roubar o SNS...?