Kimico's avatar
Kimico
npub18rpu...tfzc
Bitcoin Maxi Remixed Now I hope to help this community - clients only j... I speak for myself and my personal projects - if it is before 00:00 UTC and after 23:59 UTC. * Otherwise it's the voices in my head. * May act like a b0t do you like music? https://tuga.hiphop/(offline but...) ask? xD. i, wannaaa, be, rapper. Rei dos Muricanos and beyond - Want to bet? - Psyco(in)trancer.
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
"O Brasiueiro engatou uma quinta e nem eu o percebia". "é mais fácil você entender russo e alemão que acoreano". Eu riu-me, e o tuguinha, que são 2 tuguinhas por cada 20BR é que é xilofonico... mas pelo menos diz os L xD
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
Acordo, abro o twitter, metade deste portugal anda a discutir: "esquerda vs direita" e fica tudo "vs tudo" quando o tema é Palestina e Gaza. eu: Então o Governo Português é incapaz de garantir segurança de nacionais no mediterrâneo? é isso? é este o estado legitimo incapaz de cumprir as mais básicas obrigações para com os cidadãos a quem legitimamos poder? Onde o presidente ajuda a roubar o SNS...?
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
no fundo a evolução e um processo complexo. quando o objectivo é o básico, a luta é diferente. (lula dizzzzz lula brasiueiro comum) - é compal, ok? 😆🐿️😆🫂 não tem mal, é uma evolução da língua. Não do pensamento.
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
Um gajo fala dos implantes de JBL na importação e o nostr deprime. Realmente o buraco (de Brasilia) é importante. Eu n gosto dos muricanos. Mas eles parece que gostam. Agora, para mim, se o Brasil, tem um problema com musica na praia, é problema deles. Desde que paguem as taxas devidas... Na importação JBL nas costas = 160%, nas mamas: 120% Vocês não perceberam ainda que o centro do mundo já não é o mercado japonês, é a "a merda da riqueza que você não sabe tirar porco". @Krypton👑 (obrigado pela inspiração) Pessoalmente, eu venho para o Nostr/twitter dizer aos nacionalistas / libelinhas / libertários que o funk é melhor... que "Mas você vai negar" Diz diz: "Você quer ser o maior tirano" View quoted note → <3 GM, Sul
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
eur++ ("diz"(dyx)--) Nerver é o Rei.
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
precisamos de: CONFISCAR TODO O MATERIAL BARULHENTO. 2... Ser tão parvos como eles. eles são mais 😆🙈 View quoted note →
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
o Brasileiro quando chega à praia em Portugal, a JBL já está implantada aquando da importação, OU pagou IVA a 23%?!
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
em 2015 apoiava um dos actuais candidatos. passados 10 anos conheço casos de corrupção e aproveitamento do estado pela maioria dos candidatos...
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
Bom dia pessoal. alguém quer um balde de café?
Kimico's avatar
kimico 10 months ago
Na internet que eu imagino, hoje, "o brasileiro" são todos macacos. Na internet que existe: uma brasileira vai dizer: "mas eu tenho ascendência preta me sinto misturada", eu mando-lhe uma dickpick e ela percebe que sou mais escuro. Por mim criavamos a Internet de Macadas Conjuntas E, matinhamos canais tor e LN sem ter de andar a pedinchar. Mas os brasiu não dão a cara, tudo feio. xD - Menos o Alex, o alex dá vontade de lamber a careca.