Um gajo fala dos implantes de JBL na importação e o nostr deprime.
Realmente o buraco (de Brasilia) é importante.
Eu n gosto dos muricanos. Mas eles parece que gostam.
Agora, para mim, se o Brasil, tem um problema com musica na praia, é problema deles.
Desde que paguem as taxas devidas... Na importação JBL nas costas = 160%, nas mamas: 120%
Vocês não perceberam ainda que o centro do mundo já não é o mercado japonês, é a "a merda da riqueza que você não sabe tirar porco".
@Krypton👑 (obrigado pela inspiração)
Pessoalmente, eu venho para o Nostr/twitter dizer aos nacionalistas / libelinhas / libertários que o funk é melhor... que
"Mas você vai negar"
Diz diz: "Você quer ser o maior tirano"
View quoted note →
<3
GM, Sul