⚡ 9541471 ⚡
A democracia da NOSSA gloriosa republica Weimar
Oque seria dela, do NOSSA democracia, NOSSO estado de prostituição social
Oque seria a democracia sem o partido dos trabalhadores socialista nacional
Esses judeus colocaram fogo no Reichstag atentaram contra a NOSSA democracia
Em defesa da republica popular democratica da defesa da democracia
Agora todos os judeus devem ser identificados, separados por motivos de saude
Vida, SUS e muita democracia
Ops eu me confudi, digo
A republica popular democratica em defesa da democracia bostileira
Pela defesa do estado de prostituição social, a republica popular democratica em defesa da democracia jamais permitira que os nazistxs de santa catarina,sul estupradores das girravas da NOSSA amazonia que JAMAIS seja,se separem pq vcs nao sao gauchos, terras gauchas
NOSSA democracia jamais permitira isso, em defesa da NOSSA amazonia, pq vcs vao estuprar as NOSSAS girrafas da amazonia!!!!!
Esse negocio que o primeiro comando bostileiro e o camando bostileiro sao celulas neonazista issoa é fake news!!!! É atentando contra a democracia!!!!
So santa catarina e o sul, pq eles estupram as girrafas da NOSSA amazonia!!!!
Qualquer coincidência com a propaganda ruZZia isso tambem é fake news ta, pela defesa da democracia
Se ruZZia de putin duginista defende e fundamentou que a estrutura burrocratica do estado deve ser e funciona como na UNIAO SOVIETICA e as RELACOES HUMANAS da ruZZia devem e funcionam como NO NAZISMO, COMO HITLER DEFENDEU.
e o grupo narcoterrorista WAGNER (nome escolhido por ser do musico que HITLER gostava de acordo com o lider do grupo)
Que agora é Africa Corps ( o mesmo nome que SS usou quando começou atuar na africa, igual eles estao agora)
Seu lider ter tatuado a SS em seu pesço e ele falar que defende estrutura burrocratica do estado deve ser e funciona como na UNIAO SOVIETICA e as RELACOES HUMANAS da ruZZia devem e funcionam como NO NAZISMO, COMO HITLER DEFENDEU.
E a propaganda ruZZa chama de "vira-lata" "imperialista"
Ucranianos que nao querem trocar um imperialismo por outro ou por simplesmente nao querer defender o imperialismo ruZZo.
Voce por a caso ja escutou um certo regime popular democratico em defesa da democracia
Te chamar de "Vira-lata"??? "Imperialista"??? Frases do genero???
Eu acho que eu ja escutei, onde sera que foi🤔🤔🤔🤔
Propaganda essa que defende um mundo magica onde todos vamos dar as maos e ser felizes para sempre,MAS tem um precinho
Campos de ruZZIfição
Exterminio, Exterminio em MASSA de cerca de 39 milhoes de ucranianos!!!!
Sabe pq? " ucrania nao existe" "nao sao ruZZos o suficiente" "sao vira-latas" "sao a praga do ocidente decadente"
Guerra da ucrania so acabara de 2 formar com o exterminio de 39 milhoes de ucranianos ou bomba de fosfaro branco na cabeça do kremilin.
Mas NOSSA republica popular democratica em defesa da democracia jamais iria fazer algo assim com aqueles nazistxs de santa catarina,sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia
Afinal de contas gaucho nao existe,terras gauchas nao existe
Somos todos bostileiros, seus vira-latas
Aqueles Hereges do Paraguay que blasfema contra o NOSSO botao magico, NOSSA urna eletronica, NOSSA democracia
Da onde ja se viu tamanho ato de blasfemia, colocar um voto para se imprimir do lado do botao magico, numa urna de vidro,que fica lacrada ate final da eleicao!!!!
Careca do Reich🙏🙏🙏🙏 ja nos iluminou!!!! Se o papel em roscar em!!!! Vamos ter que aperta de novo o botao magico???? 48 horas a eleição durar 72h??? Isso é heregia!!!! Igual um recibo numa maquininha de cartao de credito, se acaba o papel? Se vai pegar outra? Isso nao é compativel com a NOSSA defesa da democracia,vai acabar o papel,enroscar nao temos capacidade de fazer isso
Apenas o NOSSO botao magico é caminho da salvação para a luz🙏🙏🙏🙏 Careca do Reich😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏
Eu o careca do Reich tenho que defender a democracia e dai se isso nunca aconteceu no Paraguay e dai se la funciona!!!!
Isso atentam conta a NOSSA republica popular democratica em defesa da democracia!!!
Esses nazistxs de santa catatina do sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia!!!!
Isso nao existe, o Paraguay nao existe!!!! Isso é uma invençao!!!! É uma miragem desses nazistxs do sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia!!!!
Aqui somos todos defensores da democracia e os NOSSO primeiro comando bostileiro e comando bostieliro jamais teriam tatuagens e fariam coisas como o grupo do amor da defesa da rebuplica polular democratica da ruZZia, isso é fake news contra o WAGNER e NOSSOS tomadores de cervejinha
Tudo fake news!!!!
Seja um mesario voluntario
Em defesa da republica popular democratica em defesa da NOSSA democracia🙏🙏🙏🙏
"A ruZZia,boZZtilia se convertera para que posso existir a paz,justiça e uniao no mundo"
