Doutrinador's avatar
Doutrinador
npub1993f...s9p7
A humanidade travara uma GUERRA em pouco tempo entre 2 mundos que nao pode coexistir o descentralismo liderado pelo BITCON e o centralismo liderado pelas CBDCs,XRP. #Bitcoin #Nostr #FGC9-MKII #FPV #Molotov #Rebelião das 26 colonias!!! Contra olimpo e seus malditos deuses!!! Faz o Z junto com o L, arminha L ate o sinal é igual boZZopetistas idolatras A ruZZia se converterá para que haja paz no mundo. Protege-nos do mal e da discórdia, e ilumina nossos caminhos para a justiça e a compaixão Muros foram criados para serem escalados!!! Abismos foram feitos para exercer o salto a distancia!!! Obestaculos foram criados para serem ultrapassados!!! Problemas foram criados para serem solucionados!!!! Governos,Estado foram criados para serem destabilizados e derrubados!!!! Se desisitir em momentos de dificuldade e aceita a derrota,apenas a derrota sera certa!!! Alexandre o Grande sempre dizia "quando a derrota for certa,basta persistir!!!!! Resista!!! Persista!!!!
Doutrinador's avatar
Doutrinador 1 week ago
⚡ 9541471 ⚡ A democracia da NOSSA gloriosa republica Weimar Oque seria dela, do NOSSA democracia, NOSSO estado de prostituição social Oque seria a democracia sem o partido dos trabalhadores socialista nacional Esses judeus colocaram fogo no Reichstag atentaram contra a NOSSA democracia Em defesa da republica popular democratica da defesa da democracia Agora todos os judeus devem ser identificados, separados por motivos de saude Vida, SUS e muita democracia Ops eu me confudi, digo A republica popular democratica em defesa da democracia bostileira Pela defesa do estado de prostituição social, a republica popular democratica em defesa da democracia jamais permitira que os nazistxs de santa catarina,sul estupradores das girravas da NOSSA amazonia que JAMAIS seja,se separem pq vcs nao sao gauchos, terras gauchas NOSSA democracia jamais permitira isso, em defesa da NOSSA amazonia, pq vcs vao estuprar as NOSSAS girrafas da amazonia!!!!! Esse negocio que o primeiro comando bostileiro e o camando bostileiro sao celulas neonazista issoa é fake news!!!! É atentando contra a democracia!!!! So santa catarina e o sul, pq eles estupram as girrafas da NOSSA amazonia!!!! Qualquer coincidência com a propaganda ruZZia isso tambem é fake news ta, pela defesa da democracia Se ruZZia de putin duginista defende e fundamentou que a estrutura burrocratica do estado deve ser e funciona como na UNIAO SOVIETICA e as RELACOES HUMANAS da ruZZia devem e funcionam como NO NAZISMO, COMO HITLER DEFENDEU. e o grupo narcoterrorista WAGNER (nome escolhido por ser do musico que HITLER gostava de acordo com o lider do grupo) Que agora é Africa Corps ( o mesmo nome que SS usou quando começou atuar na africa, igual eles estao agora) Seu lider ter tatuado a SS em seu pesço e ele falar que defende estrutura burrocratica do estado deve ser e funciona como na UNIAO SOVIETICA e as RELACOES HUMANAS da ruZZia devem e funcionam como NO NAZISMO, COMO HITLER DEFENDEU. E a propaganda ruZZa chama de "vira-lata" "imperialista" Ucranianos que nao querem trocar um imperialismo por outro ou por simplesmente nao querer defender o imperialismo ruZZo. Voce por a caso ja escutou um certo regime popular democratico em defesa da democracia Te chamar de "Vira-lata"??? "Imperialista"??? Frases do genero??? Eu acho que eu ja escutei, onde sera que foi🤔🤔🤔🤔 Propaganda essa que defende um mundo magica onde todos vamos dar as maos e ser felizes para sempre,MAS tem um precinho Campos de ruZZIfição Exterminio, Exterminio em MASSA de cerca de 39 milhoes de ucranianos!!!! Sabe pq? " ucrania nao existe" "nao sao ruZZos o suficiente" "sao vira-latas" "sao a praga do ocidente decadente" Guerra da ucrania so acabara de 2 formar com o exterminio de 39 milhoes de ucranianos ou bomba de fosfaro branco na cabeça do kremilin. Mas NOSSA republica popular democratica em defesa da democracia jamais iria fazer algo assim com aqueles nazistxs de santa catarina,sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia Afinal de contas gaucho nao existe,terras gauchas nao existe Somos todos bostileiros, seus vira-latas Aqueles Hereges do Paraguay que blasfema contra o NOSSO botao magico, NOSSA urna eletronica, NOSSA democracia Da onde ja se viu tamanho ato de blasfemia, colocar um voto para se imprimir do lado do botao magico, numa urna de vidro,que fica lacrada ate final da eleicao!!!! Careca do Reich🙏🙏🙏🙏 ja nos iluminou!!!! Se o papel em roscar em!!!! Vamos ter que aperta de novo o botao magico???? 48 horas a eleição durar 72h??? Isso é heregia!!!! Igual um recibo numa maquininha de cartao de credito, se acaba o papel? Se vai pegar outra? Isso nao é compativel com a NOSSA defesa da democracia,vai acabar o papel,enroscar nao temos capacidade de fazer isso Apenas o NOSSO botao magico é caminho da salvação para a luz🙏🙏🙏🙏 Careca do Reich😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏 Eu o careca do Reich tenho que defender a democracia e dai se isso nunca aconteceu no Paraguay e dai se la funciona!!!! Isso atentam conta a NOSSA republica popular democratica em defesa da democracia!!! Esses nazistxs de santa catatina do sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia!!!! Isso nao existe, o Paraguay nao existe!!!! Isso é uma invençao!!!! É uma miragem desses nazistxs do sul estupradores das girrafas da NOSSA amazonia!!!! Aqui somos todos defensores da democracia e os NOSSO primeiro comando bostileiro e comando bostieliro jamais teriam tatuagens e fariam coisas como o grupo do amor da defesa da rebuplica polular democratica da ruZZia, isso é fake news contra o WAGNER e NOSSOS tomadores de cervejinha Tudo fake news!!!! Seja um mesario voluntario Em defesa da republica popular democratica em defesa da NOSSA democracia🙏🙏🙏🙏 "A ruZZia,boZZtilia se convertera para que posso existir a paz,justiça e uniao no mundo" image
Doutrinador's avatar
Doutrinador 1 week ago
⚡ 953658 ⚡ 🚨🚨🚨🚨 URGENTE Saiu a foto da nova urna eletrônica🙏 Com uma tecnologia pós quântica, quando você chegar na frente da urna Uma Neura link já identifica em quem vc quer aperta o botão mágico de maneira mais eficiente Não precisa fazer nada, só aperta em CONFIRMA🙏🥰 Vossa santidade o careca do Reich dos salvado da escuridão o portador da luz o salvador da democracia🙏🙏🙏🙏 Vida,SUS,corrupção e muita democracia 🙏🙏🙏🙏 Foto da urna eletrônica: image
Doutrinador's avatar
Doutrinador 2 weeks ago
⚡ 953379 ⚡ Brasil, por meio de uma decisão secreta, bloqueia o #GitHub, mas a justificativa escrita é que o IP é para pirataria, para proteger a propriedade intelectual. O código-fonte das urnas eletrônicas, antes de ser fechado para as eleições, É publicado no GitHub. É o cara careca do Reich — ele NÃO brinca em serviço No ranking dos países livres do mundo, que mede a liberdade na internet — uma pré-condição para saber e ter dados sobre violações de direitos humanos — existem: Livres Não livres Ditaduras O Brasil está entre os "não livres", tendendo à ditadura. image
Doutrinador's avatar
Doutrinador 3 weeks ago
⚡ 952413 ⚡ Boleto de imposto no cu do bostileiro é refresco!!!! Se ainda não entendeu eu carimbo na sua testa com o sangue do Henry!!!! View quoted note →
Doutrinador's avatar
Doutrinador 3 weeks ago
⚡ 952413 ⚡ Po @Krypton👑 não esperava isso de vc Primeiro que vc curte essays parada de botao mágica Não sabia que vc gostava de aperta com força com a bunda Segundo se ta vendo muito angadosu, pra ele quem vota nulo é o mesmo que votar 13, quem faz isso é petista de acordo com a idolatria dele. Mas ele votar 13 e não no Renan ou nulo ai não é petista?🤔😂😂😂😂 @Krypton👑 cuidado com essas drogas, já te avisei Se é casado mano, um dia tua mulher vai chegar em casa e ver vc mamando um traveco e seu vai falar " eu sonhei que o meu mito tava precisando de uma mamada" Morre de usar drogas, faça proerdi🙏 View quoted note →
Doutrinador's avatar
Doutrinador 0 months ago
⚡ 951638 ⚡ Sim, pesquisa a história do juiz que foi chamado de careca do Reich... Quando o partido dos trabalhadores socialista nacional tomou o poder Ele fazia um "tribunal" colocando os judeus na sua frente para julgador eles, com provas que ele mesmo coletou, um tribunal da inquisição feito pelo careca do Reich View quoted note →
Doutrinador's avatar
Doutrinador 0 months ago
⚡ 951638 ⚡ Porra miorin, na hora que o noia do ioeo de crack disse " pq passa a ponte pra usar o SUS?" Se deveria ter dito "boleto no cu do bostileiro é fresco!!!" perde Mane "eleicao nao se ganha,se toma" passa a carteira e casa!!! Perdeu mane!!!! Boatileiro é corninho manso, quanto mais boleto no cu dele mais manso foca, seu noia do ioio corno!!!! Sua espoa nao é sua!!! É NOSSA esposa!!!! Caraio Miorin, ia ter dado um corte bom em kkkkkkk
Doutrinador's avatar
Doutrinador 1 month ago
⚡ 950081 ⚡ Bora subir a #CarecaDoReich? E chamar Alex lhutor de careca do Reich? Quero ver ele tirar as calcinhas pela cabeça, se não quer?
Doutrinador's avatar
Doutrinador 1 month ago
⚡ 950081 ⚡ Careca do Reich esta mais forte do que nunca Bora mané aproveita e aperta o botão mágico com a bunda esse ano, mané perdeu mané "Eleição não se ganha,se toma"perdeu mané Eleições não não ganhas, são tomadas, mané bora aperta o botão mágico com a bunda, mané View quoted note →